quarta-feira, 29 de junho de 2011

PATATI E PATATA









6 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Que gracinha!
Estes palhacinhos são charmosos demais!
Parabéns!
Bjuss

Adelaide Groner Maia Ignácio disse...

Que Lindo! Ficou perfeito! Parabéns!!!! Bjs...

Eveartecomamor disse...

oi amiga ficaram lindos parabéns beijos.

Aline disse...

Oi vc poderia me explicar detalhado como faço a macacão do patati, tenho molde mas me engatei na hora de montar o macacão dele; se puder me ajudar ficarei agradecida. aline386@yahoo.com.br

Aline disse...

Oi vc poderia me explicar detalhado como faço a macacão do patati, tenho molde mas me engatei na hora de montar o macacão dele; se puder me ajudar ficarei agradecida. aline386@yahoo.com.br

Duda's Arte's disse...

Uma graça seus palhacinhos!!!
Venha me visitar também ficarei feliz!
Bjs
Renata